A Vida Invisível | Filme concorre ao prêmio ‘Platino de Cinema Ibero-Americano’

A Vida Invisível | Filme concorre ao prêmio 'Platino de Cinema Ibero-Americano'

A VIDA INVISÍVEL É INDICADO A MELHOR FILME NOS PRÊMIOS PLATINO DE CINEMA IBERO-AMERICANO

Foram anunciadas as obras audiovisuais finalistas da sétima edição dos PRÊMIOS PLATINO. Dentre os longas-metragens selecionados, A VIDA INVISÍVEL, de Karim Aïnouz, concorre aos troféus de Melhor Filme, Melhor Atriz (Carol Duarte) e Melhor Roteiro (Murilo Hauser, com Inés Bortagaray e Karim Aïnouz).

Escolhidas por um júri internacional, as obras vencedoras dentre as indicadas serão conhecidas em cerimônia ainda sem data, promovida pela EGEDA (Entidade de Gestão dos Produtos Audiovisuais), com a FIPCA (Federação Ibero-americana de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais), junto aos Institutos do Cinema Ibero Americano, que premiarão os destaques do ano em 19 categorias.

Leia mais:

Dois Irmãos | Filme irá para On-Demand
– Cartoon Network | Super-heróis e super-heroínas invadem a programação
Mulher-Maravilha 1984 pode NÃO chegar aos cinemas

SINOPSE
Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Deixe uma resposta