Sem categoria

Vai Que Cola 2 – O Começo | Crítica


Vai Que Cola 2 – O Começo chega “colando” nos cinemas e diverte a todos os públicos.





Vai Que Cola 2 – O Começo traz o início de todos os personagens, mostra como tudo começou e como o caminho de cada um deles se cruzaram formando essa família que nos diverte a muito tempo.









Sem Paulo Gustavo?





Sim, Vai Que Cola 2 – O Começo funciona sem o ator Paulo Gustavo, que sempre foi considerado o sucesso da série. Mas, o filme mostra que o sucesso em si do nome Vai Que Cola é devido a todos os envolvidos.





Vai Que Cola tem um elenco excelente e que sabe divertir a quem assiste, não importa a idade. E o filme consegue dar um gostinho a mais a cada personagem, devido à origem de cada um. Finado Tiziu, Velna, o triângulo amoroso de Jéssica, são pontos que muitos dos fãs da série já questionaram, e o filme vem para completar as pendências.





Então se você acha que Vai Que Cola funciona apenas com o Valdomiro (Paulo Gustavo), você está completamente enganado, o elenco se garante e mantém o humor do jeito que os fãs gostam.









O que há de novo?





Conseguimos conhecer um pouco mais do personagem Ferdinando, onde somos apresentados de onde o personagem vem, o que ele deixou para trás e o filme até cita o pai do personagem. O ator Marcus Majella é claro, representa no papel como sempre.





Maicól (Emiliano D’Ávila) com aparência bem diferente do que estamos acostumado a ver não vem com muita “novidade”, porém, conseguimos saber de onde ele veio, e como ele se tornou parte do triângulo amoroso que envolve ele, Jéssica (Samantha Schmutz) e Lacraia (Silvio Guindane).





Jéssica e Lacraia vem sem novidades, o envolvimento dos personagens é das antigas, e para quem sempre teve curiosidade, o filme apresenta a personagem Shirley, motivo de diversos atritos entre o “casal”.





Finado Tiziu, eterno amor da Terezinha (Cacau Protásio), finalmente conhecemos a figura até então que só os personagens conheciam, e adianto, Tiziu (Fabio Lago) é o grande motivo de todos se envolverem e virarem uma família. Conhecemos o personagem e o grande amor que Tereza tem pelo mesmo, que existe até hoje!









Vai Que Cola sendo Vai Que Cola





Eu tenho uma certa “paixão” por cada personagem, e conhecer o começo de todos fez eu me apegar mais. Quando se trata de comédia, vai que cola não decepciona. O elenco já se conhece, ele sabem a sintonia, eles sabem como trabalhar juntos, e isso facilita para que o elenco se divirta com o trabalho, e nós também.





A comédia do filme está no ponto certo, nada exagerado e nada faltando. Você consegue dar bastante risada com as situações apresentadas e se diverte com os personagens.





O filme não é longo, alcança seu objetivo com sucesso: fazer o público rir, desenvolve a história sem deixar ponta a abertas e finaliza as curiosidades que todo fã de Vai Que Cola tinha.





Ótima opção para juntar a família e se divertir, seja no cinema ou em casa.









Confira nossas críticas!





Acompanhe o Pipocando Notícias ♥





Facebook





Instagram





YouTube


Deixe uma resposta