Lilo, Lilo, Crocodilo | Nas Plataformas Digitais
Baseado na série de livros best-sellersde Bernard Waber LILO, LILO, CROCODILO é uma comédia de aventura para toda a família. Ou seja, repleta de números musicais em live-action / CGI que apresenta o personagem Lilo, um crocodilo cantor para o público brasileiro.
Estrelando Javier Bardem (Oscar® de ator coadjuvante em ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’) como Hector P. Valenti, o dono de Lilo, os astros Constance Wu (‘As Golpistas’), Scoot McNairy (‘12 anos de Escravidão’) e Winslow Fegley (‘Noitários de Arrepiar’), que juntos formam a família Primm, que abriga o crocodilo Lilo no sótão da casa recentemente comprada – Brett Gelman (‘StrangerThings’) interpreta o vizinho malvado Sr.Grumpse o cantor e ator Shawn Mendes (‘Sing 2’), que deu a voz à Lilo e cantou as músicas originais e também os clássicos pop como ‘Crocodile Rock’, de Elton John e ‘Sir Duke’, de Steve Wonder.
| Esquema de Risco: Operação Fortune – A fórmula de Guy Ritchie
Lilo, Lilo, Crocodilo
(Lyle, Lyle, Crocodile)
A saber, disponível nas operadoras de TV e lojas digitais o filme pode ser exclusivamente alugado ou comprado pelo consumidor a partir de hoje. Então, quem optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.