‘The Last Of Us’ é a estreia mais assistida da HBO Max
A saber, “Quando Estiver Perdido na Escuridão” – episódio de estreia de The Last of Us, bateu os primeiros episódios de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA (t2).
| The Town 2023 – Festival anuncia a banda Foo Fighters
Então, o primeiro episódio da série THE LAST OF US, estreou no domingo (15). E se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max Latin America. Em suas primeiras 24 horas superou o primeiro dia do episódio 1 de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA T2 na plataforma. A série foi aclamada por críticos e fãs internacionais ao redor do mundo, que esperaram fielmente a oportunidade de ver na tela a adaptação da série de seus videogames favoritos.
THE LAST OF US também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo. AlcançoU o primeiro lugar no Twitter, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a noite de estreia.
“Quando Estiver Perdido na Escuridão” leva a audiência a 2003. Quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo. Joel Miller tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário. Enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.