Ragnarok | Review S01E03 | Netflix
Terceiro episódio de Ragnarok traz um final apreensivo e chocante
Na mitologia nórdica Jotunheim era o mundo dos gigantes de dois tipos: rocha ou neve, deste mundo eles ameaçavam os humanos em Midgard e os Deuses em Asgard. A série se passa na cidade de Edda que fica na Noruega, local que possui uma cadeia de montanhas chamada Jotunheimen.
Laurits está cada vez mais envolvido com Saxa e Fjor, mas o que ele não sabe é que está sendo usado pelos irmãos que estão fazendo de tudo para ter mais informações sobre Magne.
Magne é atropelado por um “caminhão” limpa gelo e tal ato faz com que Vidar pense que o garoto está morto, porém, ele sai sem nenhuma fratura ou ferimento. Inconformado Vidar faz um jantar em sua casa e convida Laurits e Magne.
E é nesta cena que o episódio vale a pena, pois a agonia que gera enquanto eles disputam quem é o mais forte e ambos perguntam: “quem é você”. E Ran decide mostrar sua verdadeira identidade e após a revelação Magne vê no espelho quem ele realmente é!
A cena causa até arrepios quando conhecemos o “verdadeiro eu” de ambos e isso desperta ainda mais a curiosidade para o que está por vir.