Willow – O que sabemos da nova série Disney+
A nova série da Lucasfilm e Imagine Entertainment, Willow, chega no Disney+ em 30 de novembro, com exclusividade da plataforma. Sendo assim, a épica produção de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988 conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora.
| A Misteriosa Sociedade Benedict – 2ª temporada
Continuação do filme “Willow – Na Terra da Magia” (1988)
Em 1988 foi lançado o longa-metragem “Willow – Na Terra da Magia” do cineasta vencedor do Oscar® Ron Howard. Sendo assim, apresentou uma história original concebida pelo lendário cineasta George Lucas, que continua popular e viva até hoje. Então, Willow Ufgood (Warwick Davis), um fazendeiro e aprendiz de mago, e Madmartigan (Val Kilmer), um grande esgrimista, saem em jornada numa terra devastada pela magia e monstros para salvar a vida de uma pequena princesa. De acordo com a profecia, essa bebê pode dar fim ao reinado da Rainha Má que atormenta a região.
Sinopse da série “Willow”, exclusiva do Disney+
Após ajudar a destruir a rainha má no filme de 1988, Willow Ufgood (Warwick Davis) retorna no mesmo mundo mágico. Onde brownies, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem. Então, a aventura continua quando um grupo improvável de heróis parte em uma jornada perigosa a lugares muito além de casa, onde eles precisam enfrentar seus demônios interiores e se unirem para salvar o seu mundo.
Elenco
Em suma, Willow apresenta um elenco internacional variado, que inclui – inclusive – diversos atores do filme original – entre eles:
- Warwick Davis (“Star Wars: O Retorno de Jedi”), novamente como o protagonista Willow Ufgood;
- Joanne Whalley (‘Demolidor’) como Sorsha;
- Ruby Cruz (“Mare of Easttown”) como Kit;
- Erin Kellyman (“Falcão e o Soldado Invernal”) como Jade;
- Ellie Bamber (“Animais Noturnos”) como Dove;
- Tony Revolori (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) como Graydon;
- Amar Chadha-Patel (“A Roda do Tempo”) como Boorman;
- Dempsey Bryk (“The Silence”) como Airk.