NovidadesSéries

4ª temporada de The Chosen – Os Escolhidos

4ª temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” terá exibição dos primeiros episódios em cinema!

| Série “Avatar: O Último Mestre do Ar” ganha trailer oficiallado

A série “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen) é um drama histórico inovador com mais de 770 milhões de visualizações em seus episódios. Além disso, chega a sua quarta temporada sob direção e roteiro de Dalla Jenkins. A produção, que acaba de ter cartaz e trailer divulgados, contará com exibição dos dois primeiros episódios da nova temporada em cinema, a partir de 21 de março. A distribuição será na Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.

A 4ª temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” é baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica. Além da adaptação da história bíblica. É uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix. Sendo assim, já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção. Então, em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.  

Distribuindo globalmente pela Lionsgate, a história se desenrola através da perspectiva daqueles que conheceram Jesus. Sendo assim, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

Deixe uma resposta