FilmesNovidades

Com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, novo trailer de ‘Assassinos da Lua das Flores’ é divulgado

A saber, “Assassinos da Lua das Flores”, novo filme de Martin Scorsese, acaba de ganhar um trailer inédito. Então, com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Lily Gladstone, Brendan Fraser e Jesse Plemons no elenco. O longa é uma produção da Apple Studios e chega aos cinemas em parceria com a Paramount Pictures em 19 de outubro.

| Silvero Pereira como Maníaco do Parque

Sendo assim, o filme é baseado em uma história real. Então, a trama conta como, na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage (Oklahoma – EUA), que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato. Contado por meio do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Assassinos da Lua das Flores” é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

Produzido pela Apple em conjunto com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. O filme conta com roteiro adaptado pelo próprio Scorsese em parceria com Eric Roth. DiCaprio, além de protagonizar o longa, participa como produtor executivo ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul. “Assassino da Lua das Flores” chega exclusivamente aos cinemas em 19 de outubro.

One thought on “Com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, novo trailer de ‘Assassinos da Lua das Flores’ é divulgado

Deixe uma resposta