Música

Filipe Ret recebe certificado de Ouro por “Amor Livre”

A saber, Filipe Ret recebeu certificação de ouro por “Amor Livre” em menos de um mês.

| Vai-Vai celebra 94 anos com nata do hip hop

Filipe Ret celebra quinze anos de carreira em 2024 e não faltam motivos para comemorar. Isso porque em menos de um mês o artista recebeu o certificado de ouro pelo single “Amor Livre”. Música em homenagem a namorada Agatha Sá que caiu no gosto de fãs apaixonados por todo Brasil. Ao todo já são mais de 20 milhões streams nas plataformas digitais, onde Ret se destaca entre os principais cantores do Brasil.

Na letra, Filipe Ret fala de uma paixão que em pouco tempo despertou novos sentimentos e não economiza nas juras de amor.

“Você me libertou, por favor, fique / Quem foi que te enganou com essas fanfic? / Com você, eu tive meu valor / Com você, senti o melhor sabor / Meu amor livre”.

Ano Especial

O ano de 2023 foi muito especial para Filipe Ret, que somou mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Ou seja, (são mais de 6 bilhões ao longo da carreira) – e conquistou o Certificado de Platina Triplo pelo álbum Imaterial (Deluxe). Além disso, certificado de Diamante Duplo pelo Single “Ilusão”, Certificado de Diamante pelo Single “Deus Perdoa” e Certificado de Ouro pelo Single “Ritmo do Crime”, além de uma indicação ao Grammy Latino.

Filipe Ret comenta: “Eu tô muito feliz com a repercussão de “Amor Livre”, música que eu compus pra Agatha e muita gente se identificou. Foi muito bonito ver todo mundo cantando lá na gravação do meu DVD e espero que essa canção seja trilha sonora não só do meu relacionamento como de vários outros pelo Brasil. Agora é trabalhar pra que em 2024 eu bote na rua mais músicas como essa.”

One thought on “Filipe Ret recebe certificado de Ouro por “Amor Livre”

Deixe uma resposta