FilmesNovidades

Filme “O Corvo” tem estreia confirmada no Brasil

FILME “O CORVO”, NOVA VERSÃO DO CLÁSSICO DOS ANOS 90, TEM DATA DE ESTREIA CONFIRMADA NO BRASIL.

| Minha Irmã e Eu – Crítica

A saber, a Imagem Filmes em parceria com a California Filmes acabam de divulgar o trailer do filme O CORVO. Longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho, antes mesmo da estreia nos EUA. Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa‘, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.

Além disso, com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård). um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados. Então, Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

Sinopse

Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) são almas gêmeas. Além disso, conectadas por um passado sombrio. Após o brutal assassinato do casal, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor. Ele, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos.

2 thoughts on “Filme “O Corvo” tem estreia confirmada no Brasil

Deixe uma resposta