Música

Gayle lança single “Leave Me for Dead”

Artista indicada ao GRAMMY, GAYLE lançou o novo single “Leave Me for Dead”, na sexta-feira (25). A saber, escrita pela própria artista e por Lostboy (Tiesto e Ava Max), Cleo Tighe (Kehlani, P!NK, Noah Cyrus) e Starsmith (Kehlani, Ellie Goulding). “Leave Me for Dead” chega às plataformas digitais com um clipe deliciosamente sombrio no qual GAYLE maliciosamente encena seu próprio funeral. O vídeo tem direção de Acacia Evans (Miranda Lambert, Yellocar) e já está disponível no YouTube.

| Diogo Defante lança sua primeira música – Jerry

“Leave Me for Dead” – que foi apresentado aos fãs por GAYLE durante sua participação como convidada especial do Pink’s Summer Carnival 2023 pela Europa e o tReino Unido. Ou seja, marca a última faixa de uma série de novas canções de GAYLE, entre elas a rebelde “don’t call me pretty”. Então, Tocada ao vivo pela primeira vez durante sua participação na mega turnê “The Eras Tour”, de Taylor Swift. “Don’t Call Me Pretty” ganhou um clipe ao estilo DIY com cenas de um vlog feito pela artista na estrada.

Outros Destaques

Além disso, GAYLE colaborou recentemente em “butterflies” para o “BARBIE THE ALBUM”, trilha sonora oficial de um dos maiores blockbusters da atualidade, o filme Barbie da Warner Bros. Picutres, com Margot Robie e Ryan Gosling interpretando os bonecos Barbie e Ken.

Outros destaques da artista incluem uma colaboração como compositora na balada “me” de Kelly Clarkson, além da participação em “Fantasy (with GAYLE & Em Beihold)” de Lauren Spencer Smith, elogiado pela Billboard pela capacidade do trio de “fazer um ambiente cheio do estilo de cada uma, encontrar coesão ao redor de notas adoráveis de um piano e com o tipo de refrão que as três artistas elevaram de sua própria maneira”.

GAYLE vai celebrar sua nova música e muito mais durante a turnê The Scared But Trying Tour, que vai passar pela América do Norte, começando na Flórida, no dia 17 de outubro, até chegar a sua cidade natal, Nashville, em 15 de novembro.

Deixe uma resposta