Eventos

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia Greta Van Fleet e Jessie Reyez

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia Greta Van Fleet e Jessie Reyez e o início das vendas do Lolla Double.

| Saiba como garantir a meia-entrada para o Rock In Rio 2024

A saber, o Lollapalooza Brasil anuncia duas novas atrações. Sendo assim, Jessie Reyez e Greta Van Fleet, que se apresentam no sábado (23) e domingo (24), respectivamente. Agora, o lineup principal dividido por dia fica assim: Arcade Fire e Blink-182 na sexta-feira, enquanto Kings of Leon, Limp Bizkit e Titãs encerram o sábado, mesmo dia de Jessie Reyez. Sam Smith, SZA e Greta Van Fleet fecham o domingo e a 11ª edição do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além das novidades no lineup, o Lollapalooza Brasil também atende ao maior pedido dos fãs nas redes sociais. Ou seja, anuncia a categoria de ingressos Lolla Double, que compreende dois (02) dias de festival a escolha do cliente por um preço promocional.

Então, as combinações possíveis para essa categoria são para pista, podendo abranger a sexta e o sábado, sexta e domingo e o sábado e domingo. Para aqueles que desejam adquirir o Lolla Double, os descontos de Meia Entrada (para pessoas elegíveis) e Entrada Social ainda serão aplicados. Além disso, para clientes Bradesco, o desconto de 10% também se aplica a categoria.

Fãs do Brasil, Greta Van Fleet volta ao país

O Greta Van Fleet já se apresentou no Lollapalooza Brasil, em 2019, quando foi um dos destaques do festival e conquistou o público com sua performance. Com mais de um milhão de ingressos vendidos em todo o mundo e mais de 250 shows esgotados em cinco continentes, a banda traz aos fãs brasileiros a turnê do novo álbum, “Starcatcher”, que foi lançado em 2023 e produzido pelo ganhador do Grammy, Dave Cobb.

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia Greta Van Fleet e Jessie Reyez

A estreia de Jessie Reyez no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, a canadense Jessie Reyez é conhecida pelo single “Figures” e por colaborações com artistas como Calvin Harris e Eminem. Ganhadora de vários prêmios Juno, Jessie Reyez já lançou dois álbuns de estúdio, “Before Love Came to Kill Us” (2020) e “Yessie” (2022). O estilo musical da cantora mescla R&B, soul e hip hop, com letras sobre amor, perda e relacionamentos.

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia Greta Van Fleet e Jessie Reyez

Deixe uma resposta