NovidadesSéries

Minissérie ‘O Regime’ será a primeira produção a estrear na Max

COM A CHEGADA DA MAX NA AMÉRICA LATINA, A MINISSÉRIE ORIGINAL DA HBO ‘O REGIME’ SERÁ A PRIMEIRA PRODUÇÃO A SE JUNTAR AO EXTENSO CATÁLOGO DA PLATAFORMA.

| Zona de Interesse – Crítica

No dia 27 de fevereiro, a HBO Max se converte em Max e traz histórias extraordinárias. Além disso, com coleções de conteúdos que definem a mais alta qualidade de entretenimento em diferentes gêneros e formatos. Ou seja, como as produções originais da marca HBO, que viverão e crescerão dentro da plataforma.

Com isso, Max anuncia o lançamento da nova minissérie O REGIME, a primeira produção original da HBO que será lançada na plataforma. Protagonizada pela ganhadora do Oscar® Kate Winslet. Além disso, escrita por Will Tracy e dirigida por Stephen Frears e Jessica Hobbs. Sendo assim, a minissérie estreia no domingo, 3 de março, às 23h, na Max e HBO.

O Regime

A minissérie de comédia obscura conta a história da vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno enquanto começava a desmoronar. Depois de passar bastante tempo sem sair do palácio, a Chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) se tornou cada vez mais paranoica e instável quando um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), se tornou cada vez mais paranoico e instável também, como confiante inesperado. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua crescendo, as intenções de Elena em expandir seu poder eventualmente resultaram na quebra tanto do palácio como do país em que reside.

Deixe uma resposta