NovidadesSéries

O Problema dos 3 Corpos

A saber, O Problema dos 3 Corpos ganhou trailer oficial durante a CES 2024.

Os participantes da experiência imersiva de O Problema de 3 Corpos na CES, em Las Vegas, foram os primeiros a ver o trailer. Então, foram transportados para o mundo misterioso da série de uma forma divertida e experiencial. Mostrando seus altos riscos revolucionários. Além disso, os criadores David BenioffD.B. Weiss Alexander Woo estiveram no local na experiência de lançamento do trailer.

| Pablo Escobar, de Narcos, teme Griselda Blanco

A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 repercute no espaço e no tempo até aos dias de hoje. Então, quando as leis da natureza se revelam inexplicavelmente diante dos seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes une forças com um detetive pouco ortodoxo para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade. A série é estrelada (em ordem alfabética) por Alex Sharp, Benedict Wong, Eiza González, Jess Hong, John Bradley, Jonathan Pryce, Jovan Adepo, Liam Cunningham, Marlo Kelly, Rosalind Chao, Saamer Usmani, Sea Shimooka e Zine Tseng.

Assista / Compartilhe o trailer da aguardada série de mistério da Netflix, dos criadores David Benioff, D.B. Weiss e Alexander Woo:

Em suma, O Problema dos 3 Corpos estreia globalmente em 21 de março somente na Netflix

One thought on “O Problema dos 3 Corpos

Deixe uma resposta