EventosMúsica

Pitty leva 8 mil fãs encerrando a turnê ACNXX no Espaço Unimed

Pitty leva 8 mil fãs ao primeiro dia de show no Espaço Unimed, encerrando a turnê ACNXX!

| Sia lança “Dance Alone” e anuncia novo álbum

Com a energia habitual, a cantora e compositora Pitty desfilou seus muitos sucessos durante duas horas de show. Abriu a noite com o hit absoluto “Teto de Vidro” e já nos primeiros versos o público começou cantar e assim foi até o final da apresentação.

Num dos grandes momentos de sua carreira, Pitty apresentou todas as músicas do seu álbum de estreia “Admirável Chip Novo” nesse show-celebração de 20 anos de seu lançamento e outros sucessos como “Me Adora”, “Na sua Estante” e “Serpente”. Além disso, também apresentou canções do álbum “Espelhos – Versões Completas de Admirável Vídeo Novo” como Femme Fatale (The Velvet Underground).

Pitty rodou o país com essa turnê, se apresentou em alguns festivais em São Paulo. Então, agora irá fazer um show especial numa noite exclusivamente dela, onde vai tocar o repertório de “Admirável Chip Novo” e outras surpresas. A artista revelou que prepara uma apresentação histórica: “Esse ano foi muito especial pra gente, preparamos uma turnê que era para ser pequena mas acabou  rodando o Brasil, sempre com shows lotados. A gente quer comemorar o fechamento desse ciclo”.

Deixe uma resposta