GamesNotícias

Ragnarök Online anuncia primeira atualização de 2024!

Ragnarök Online anuncia atualização “A caminho das Classes 4 – Parte 4”.

Prepare-se para uma revolução nas classes iniciais! O Ragnarök Online anunciou o primeiro update de 2024, disponível hoje (06), trazendo um rebalanceamento épico com mudanças nas habilidades das primeiras, segundas, Transclasses e Ninjas, que são pré-requisitos para o lançamento das 4ª Classes. É hora de explorar novas builds, estratégias e possibilidades para a Guerra do Emperium TE!

Mantendo o curso estabelecido em 2023, o primeiro update do ano não apenas prepara o terreno para as 4ª Classes, como também traz uma transformação muito aguardada nas habilidades das primeiras, segundas, Transclasse e Ninjas, que finalmente recebem o ajuste, após 13 anos desde a Renovação. Se você é um jogador ativo ou está pensando em retornar, este é o momento ideal para explorar as inúmeras mudanças disponibilizadas no MMORPG.

Cavaleiros, Templários, Mercadores, Ferreiros, Alquimistas, Magos, Bruxos, Sábios, Noviços, Sacerdotes, Monges, Gatunos, Mercenários, Arruaceiros, Caçadores, Bardos e Odaliscas – todas essas classes passam por um meticuloso rebalanceamento, que visa oferecer uma experiência de jogo mais dinâmica e estratégica.

Quer mais?

Portanto, os Cavaleiros experimentarão melhorias significativas em suas habilidades. Brandir Lança, ao passo que os Templários experimentarão mudanças notáveis em Crux Magnum. Os Magos experimentarão ajustes em diversas habilidades, como Lanças de Fogo e Bola de Fogo, tornando-as mais eficazes e envolventes. E não podemos esquecer dos Bardos e Odaliscas. Passam por uma redefinição completa de performances, removendo algumas limitações e proporcionando novas formas de atuação no campo de batalha.

Este update não é apenas uma simples atualização. É uma revolução nas classes iniciais, oferecendo novas oportunidades para construção de personagens, estratégias de combate e, é claro, trilhando o caminho para a aguardada 4ª Classe. Junte-se a essa jornada emocionante e prepare-se para novos desafios no Ragnarok!

Em suma, confira mais detalhes sobre a atualização e baixe o Ragnarök Online aqui.

Deixe uma resposta