CríticasSéries

Série Ragnarok | S02E02 – Review

Continuando a saga da série Ragnarok, o segundo episódio, “O que aconteceu com a velhinha?”, mergulha nos dramas pessoais dos personagens. Ou seja, explorando complexidades familiares e emocionais.

| Pobres Criaturas – Crítica

A trama se inicia com o impacto do revelador primeiro episódio, onde Laurits é revelado como filho de Vidar. O episódio se desdobra com Magne tentando compreender e utilizar seu martelo Mjolnir, enquanto carrega a preocupação constante de Laurits ser um gigante e possivelmente um inimigo.

A história se aprofunda nas tramas familiares, destacando as dinâmicas complexas dos Jotun. A impossibilidade dos gigantes se reproduzirem e a situação de Vidar, que teve um filho com uma humana, adiciona uma camada intrigante à mitologia da série. O episódio explora a falta de sentimentos atribuída aos gigantes e a reação inesperada da esposa de Vidar, que expressa ciúmes e dor diante da traição do marido.

Lento, porém profundo nos dramas pessoais!

Enquanto Fjor tenta levar uma vida normal e Saxa se esforça para provar seu valor na empresa, a trama familiar se intensifica. A recusa de Fjor em retornar à casa de Ran e a resistência de Saxa em ser aceita em sua própria casa criam tensões familiares palpáveis.

O episódio se estende em dramas pessoais, principalmente no conflito de Magne em aceitar Laurits e as complexas relações entre Vidar, Laurits e sua esposa. Infelizmente, o ritmo mais lento pode desapontar aqueles que esperavam a mesma intensidade do primeiro episódio. No entanto, a profundidade emocional e os desenvolvimentos nas relações familiares prometem impactar significativamente o enredo na continuidade da temporada.

Série Ragnarok - S02E02 – Review

Em suma, o segundo episódio da série Ragnarok, enquanto mais lento em termos de ritmo, oferece um mergulho profundo nos dramas pessoais dos personagens e nas complexas relações familiares. Ou seja, com revelações intrigantes e tensões crescentes, a série continua a construir sua mitologia única e cativante.