GamesNotícias

Smalland: Survive the Wilds chega aos consoles em fevereiro

A Merge Games está feliz em confirmar que Smalland: Survive the Wilds sairá do Acesso Antecipado e lançará a versão 1.0 em 15 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

| Prince of Persia: The Lost Crown – Demo Gratuita

O jogo multiplayer de sobrevivência em mundo aberto desafia os jogadores a explorarem o mundo vasto e imersivo mundo de Smallfolk. Uma raça de pessoas pequeninas lutando para conquistar as terras deixadas para trás pelos gigantes. O Acesso Antecipado viu o lançamento de três atualizações de conteúdo: Giant’s Fall, Forbidden Monuments e Amber Valleys. Ou seja, expandiram a paisagem rica com novos biomas, inimigos, montarias, NPCs, desafios e muito mais. Sendo assim, a jornada em ‘Smalland’ está longe de terminar… A Versão 1.0 traz consigo um novo mapa com suporte contínuo de conteúdo ao longo de 2024.

Em março, a versão de Acesso Antecipado de Smalland: Survive the Wilds foi lançada na Steam e na Epic. Ou seja, atingindo um pico de mais de 52 mil jogadores diários na semana de lançamento e acumulando mais de 1,9 milhão de horas assistidas no Twitch até o momento. Então, descubra o que está além das tocas no grandioso mundo de Smalland, desde o bioma do deserto árido com suas ameaças venenosas, até as alturas da vasta floresta e suas ruínas escondidas.

Deixe uma resposta