Música

Thiago Pantaleão lança clipe de “O Que eu Ganho”

Vencedor do Prêmio Potências, na categoria Experimente, e indicado como Artista Revelação pelo Prêmio Multishow em 2023, Thiago Pantaleão é nome recorrente e certeiro quando o assunto é pop nacional. A saber, na quinta-feira, 16 de novembro, o cantor e compositor apresentou, pelo selo slap da Som Livre, a primeira parte de seu novo projeto, NOVA ERA.

| Jolt lança clipe de “From América Latina”

Ou seja, o projeto chega acompanhado ainda de um clipe duplo, correspondentes às faixas “O Que eu Ganho” e “Malícia”. Além disso, todas as demais novidades no repertório também contam com visualizers, que serão disponibilizados no canal oficial do artista no YouTube ao longo das próximas semanas.

Nova Era

Nova Era” é também uma referência ao Jardim Nova Era, bairro onde Pantaleão nasceu, em Paracambi (RJ). Então, com essa proposta, o artista – dono de hits como “Desculpa Por Eu Não Te Amar” e “Mente Pra Mim” – busca quebrar paradigmas ao explorar referências de suas próprias vivências periféricas dos anos 2000, unindo o Volt Mix, R&B e o Pop. Com dança, leveza e ritmo, o álbum chegará acompanhado de conteúdo audiovisual. Trazendo as já citadas referências da infância e juventude, também encontradas nas canções e coreografias.

Eu quis trazer muito do que eu vivi, estética e sonoramente. É a soma do que eu gostaria de ter ouvido e tido como referência musical enquanto eu crescia. Esse projeto tem influências do R&B – muito pelo fato de eu ter devorado Rihanna, Beyoncé, Destiny’s Child, Jojo -, do HipHop. Volt Mix, funk tamborzão e de melodias mais brasileiras. São os anos 2000 que minha tia vivia, que eu vivia e que poucas vezes foi resgatado“, diz Thiago Pantaleão.

Deixe uma resposta