NovidadesSéries

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

XÓGUM: A GLORIOSA SAGA DO JAPÃO”, NOVA SÉRIE DO DISNEY+ E STAR+, GANHA TRAILER E PÔSTERES OFICIAIS!

| Argylle – O Superespião – Crítica

Baseado no best-seller de James Clavell, aclamado pela crítica, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão ganha novos pôsteres de divulgação. Além disso, a série ganhou trailer oficial. A produção original estreia exclusivamente e simultaneamente no Disney+ e Star+ em 27 de fevereiro. Ou seja, com o lançamento dos dois primeiros episódios. Posteriormente, os episódios serão lançados todas as terças-feiras.

A série se passa no Japão feudal no início do período Edo (1603) e traça a colisão de dois homens ambiciosos de mundos diferentes e uma misteriosa samurai. A história foca principalmente nos personagens: John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um corajoso marinheiro inglês que acaba naufragado no Japão; Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), um daimyo (governante feudal) astuto e poderoso, em desacordo com seus próprios e perigosos rivais políticos; e Lady Mariko (Anna Sawai), uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e lealdade.

Para dar vida à esse enredo épico, a superprodução dos streamings da Disney conta com um elenco majoritariamente japonês. Ou seja, um acontecimento de destaque em uma série americana. Entre os atores de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estão Tadanobu Asano como Kashigi Yabushige; Hiroto Kanai como Kashigi Omi; Takehiro Hira como Ishido Kazunari; Moeka Hoshi como Usami Fuji; Tokuma Nishioka como Toda Hiromatsu; Shinnosuke Abe como Toda Hirokatsu (Buntaro); Yuki Kura como Yoshii Nagakado; e Fumi Nikaido como Ochiba no Kata.

Deixe uma resposta